Sempre!!!!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Bola pra frente!!


Querida amigas e visitantes,boa noite!
Hoje eu cheguei tão cansada do trabalho que ainda nem tirei minha farda,e tô aqui no computador passeando pelos blogs...
Mas mesmo cansadinha resolvi deixar um post.
Hoje faz um mês que nós perdemos nosso bebê.Há um mês atrás(e durante os loooooongos 10 dias seguintes),eu queria morrer,sumir,sei lá...Era uma tristeza tão grande que eu queria ficar escondida,não queria saber de ninguém.
Se alguém que está passando pela mesma situação que eu passei está lendo este post,saiba que essa dor vai passar.Devagar,mas passa.Fica no peito sempre um aperto,a saudade de um serzinho que você nem conheceu,mas que você já amava tanto...
É muito difícil sair do hospital sem seu bebê,mas eu sabia que não podia mais chorar e ficar deitada...
Tive que voltar a trabalhar.Voltar a vida normal.
Através da internet conheci muitas outras mãezinhas que passavam pela mesma dor,e conheci outras que já haviam passado e tinham superado.Pôxa,como isso me ajudou a erguer a cabeça e parar de me lamentar.Obrigada!
Mas é isso aí,na hora que O Senhor Nosso Deus quiser Ele vai me dá outro filho(Não será uma substituição).Será o começo de uma nova história.
Tenho certeza que eu vou ter a emoção de ter outro positivo nas mãos.(Sem esquecer que será o terceiro,-Bellinha,não esqueci de você não filha-)
Beijos!!!!

13 comentários:

  1. Vim agradecer sua visita.
    Depois que escrevi bati em uma tecla e o texto sumiu. Li o seu texto, mas não fique triste, as vezes demora mais do que queremos, pois é da natureza humana o imediatismo.
    Espera que vem, e vamos todas nós (blogueiras)acompanhar esta nova gravidez.
    Bjs, boa sorte Ana
    http://utilnecessario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É duro demais a perda de um filho.
    Eu perdi com 4 meses de gravidez..e nunca
    chorei tanto na minha vida.

    E quase 2 anos depois Deus me deu esse
    previlegio de gerar de novo.
    E vai fazer o mesmo com vc.

    Beijinhos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Hermilaine vim dar uma espiadinha e me comovi com sua historia. Saiba de uma coisa Deus não nos dar um peso maior do que podemos carregar, ele te ama e não vai te abandonar, ele sabe o momento certo de tudo não deixe de acreditar, creia, ore, acredite sua ora vai chegar e Deus vai abençoar voce e toda sua familia.

    bj,bj,bj
    Simone Azevedo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lane, vim agradecer a sua visita e conhecer sua casa, uma graça.
    Fica tranquila a sua hora chegará, Deus sabe o que faz.
    bjks
    Cristiane

    ResponderExcluir
  5. Amore, Deus vai te mandar outra benção na hora certa tenho certeza amiga.
    um fds maravilhoso e abençoado pra vc
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. É amiga amanhã sou eu quem faço o teste... as vezes parece que somos guerreiras atras de um tesouro né ?
    Mas olha força viu !!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. OI!
    Obrigada pela visitinha... Já tô bem melhor agora. A parte ruim é retornar ao trabalho! Sabe que o filme não era ruim não... pelo menos não era a milionéssima reprise do "Lagoa Azul"! hehehe!
    Força e fé em Deus que tudo dá certo, querida! Boa sorte!
    Bju!

    ResponderExcluir
  8. Queridas amigas,eu tô tranquila quanto a engravidar de novo.Minha pressão tá muito alta(Desde o dia do aborto ela não baixou mais)eu tô tratando direitinho dessa pressão mas não tá baixando.Graças a Deus que meu coração ta bem tranquilinho e eu não tô mais naquela ansiedade de engravidar.As coisas só acontecem na hora que Deus quer não é verdade?.Beijão em todas.

    ResponderExcluir
  9. Então vou fazer teste de gravidez... clear blue com 4 dias antes do atraso. É que amanhã comemoro meu niver que é na segunda , daí queria saber , vai que dá né ... bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Hermilaine,
    Vim agradecer sua visita e dizer que se eu precisar eu grito sim, assim como vc tbm pode contar comigo pra o que precisar!

    Com relação ao seu bb, tenha em mente que Deus faz o que é necessário. Muito em breve você estará sorrindo novamente com seu positivão, pode ter certeza. E eu estarei vindo aqui pra lhe dizer parabéns!
    hehehehe

    Vou te adicionar lá no meu bloguinho viu?
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Poxa lindona, imagino a dor que vc sentiu. Realmente é uma situação muito triste! Fico feliz que esteja se recuperando e desejo que logo logo venha um outro bebezinho bem forte, saudável e fofinho. Ah, obrigada pelos elogios lá no bloguito. Fiquei feliz da vida!
    Um super beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ter um filho ano que vem, tenho medo destas situações, mas acredito que Deus sabe dos nossos destinos e certamente ele irá te presentear com um bebezinho. Boa sorte, conterrânea. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu também passei por isto há alguns anos. Meu bebê ficou aconchegado no meu ventre durante tres meses mas precisou partir. Doeu demais! Bjs

    ResponderExcluir