Sempre!!!!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Início da semana


Bom dia a todos.Como passaram o final de semana?Espero que bem!

O meu final de semana foi mais ou menos,"mais" porque eu passeei com meu maridão,fizemos compras e namoramos muuuuuuuuuuuuito."Menos" porque ainda tô gripada(Que saco!!!)

Segunda feira dá uma preguicinha de trabalhar,mas é assim mesmo,vamos começar a semana com bom humor que é mais fácil de seguir em frente.Desejo a todos uma excelente semana,cheia de surpresas boas,desejo que muitas tentantes recebam seus positivos esta semana.Boa sorte!!!

Beijo bem grande!!!

Um comentário:

  1. Oie...
    Obrigada pela visitinha!!!
    Qdo eu fiz a FIV ano passado eu tb perdi o(s) bebê(s) - o médico desconfiava que eram gêmeos. Sei bem o que vc passou, é uma tristeza muito grande... Mas tudo o tem seu tempo e mesmo que a gente não entenda o porquê das coisas, basta a gente entregar a situação nas mãos de Deus que Ele ajuda a gente a superar o problema e ainda nos cobre de bençãos!
    Vou acompanhar seu blog, ok?
    Bjsss

    ResponderExcluir