Querida amigas e visitantes,boa noite!
Hoje eu cheguei tão cansada do trabalho que ainda nem tirei minha farda,e tô aqui no computador passeando pelos blogs...
Mas mesmo cansadinha resolvi deixar um post.
Hoje faz um mês que nós perdemos nosso bebê.Há um mês atrás(e durante os loooooongos 10 dias seguintes),eu queria morrer,sumir,sei lá...Era uma tristeza tão grande que eu queria ficar escondida,não queria saber de ninguém.
Se alguém que está passando pela mesma situação que eu passei está lendo este post,saiba que essa dor vai passar.Devagar,mas passa.Fica no peito sempre um aperto,a saudade de um serzinho que você nem conheceu,mas que você já amava tanto...
É muito difícil sair do hospital sem seu bebê,mas eu sabia que não podia mais chorar e ficar deitada...
Tive que voltar a trabalhar.Voltar a vida normal.
Através da internet conheci muitas outras mãezinhas que passavam pela mesma dor,e conheci outras que já haviam passado e tinham superado.Pôxa,como isso me ajudou a erguer a cabeça e parar de me lamentar.Obrigada!
Mas é isso aí,na hora que O Senhor Nosso Deus quiser Ele vai me dá outro filho(Não será uma substituição).Será o começo de uma nova história.
Tenho certeza que eu vou ter a emoção de ter outro positivo nas mãos.(Sem esquecer que será o terceiro,-Bellinha,não esqueci de você não filha-)
Beijos!!!!
Vim agradecer sua visita.
ResponderExcluirDepois que escrevi bati em uma tecla e o texto sumiu. Li o seu texto, mas não fique triste, as vezes demora mais do que queremos, pois é da natureza humana o imediatismo.
Espera que vem, e vamos todas nós (blogueiras)acompanhar esta nova gravidez.
Bjs, boa sorte Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/
É duro demais a perda de um filho.
ResponderExcluirEu perdi com 4 meses de gravidez..e nunca
chorei tanto na minha vida.
E quase 2 anos depois Deus me deu esse
previlegio de gerar de novo.
E vai fazer o mesmo com vc.
Beijinhos e um ótimo final de semana.
Olá Hermilaine vim dar uma espiadinha e me comovi com sua historia. Saiba de uma coisa Deus não nos dar um peso maior do que podemos carregar, ele te ama e não vai te abandonar, ele sabe o momento certo de tudo não deixe de acreditar, creia, ore, acredite sua ora vai chegar e Deus vai abençoar voce e toda sua familia.
ResponderExcluirbj,bj,bj
Simone Azevedo
Oi Lane, vim agradecer a sua visita e conhecer sua casa, uma graça.
ResponderExcluirFica tranquila a sua hora chegará, Deus sabe o que faz.
bjks
Cristiane
Amore, Deus vai te mandar outra benção na hora certa tenho certeza amiga.
ResponderExcluirum fds maravilhoso e abençoado pra vc
bjsss
É amiga amanhã sou eu quem faço o teste... as vezes parece que somos guerreiras atras de um tesouro né ?
ResponderExcluirMas olha força viu !!!!
bjs
OI!
ResponderExcluirObrigada pela visitinha... Já tô bem melhor agora. A parte ruim é retornar ao trabalho! Sabe que o filme não era ruim não... pelo menos não era a milionéssima reprise do "Lagoa Azul"! hehehe!
Força e fé em Deus que tudo dá certo, querida! Boa sorte!
Bju!
Queridas amigas,eu tô tranquila quanto a engravidar de novo.Minha pressão tá muito alta(Desde o dia do aborto ela não baixou mais)eu tô tratando direitinho dessa pressão mas não tá baixando.Graças a Deus que meu coração ta bem tranquilinho e eu não tô mais naquela ansiedade de engravidar.As coisas só acontecem na hora que Deus quer não é verdade?.Beijão em todas.
ResponderExcluirEntão vou fazer teste de gravidez... clear blue com 4 dias antes do atraso. É que amanhã comemoro meu niver que é na segunda , daí queria saber , vai que dá né ... bjs
ResponderExcluirOi Hermilaine,
ResponderExcluirVim agradecer sua visita e dizer que se eu precisar eu grito sim, assim como vc tbm pode contar comigo pra o que precisar!
Com relação ao seu bb, tenha em mente que Deus faz o que é necessário. Muito em breve você estará sorrindo novamente com seu positivão, pode ter certeza. E eu estarei vindo aqui pra lhe dizer parabéns!
hehehehe
Vou te adicionar lá no meu bloguinho viu?
Bjus
Poxa lindona, imagino a dor que vc sentiu. Realmente é uma situação muito triste! Fico feliz que esteja se recuperando e desejo que logo logo venha um outro bebezinho bem forte, saudável e fofinho. Ah, obrigada pelos elogios lá no bloguito. Fiquei feliz da vida!
ResponderExcluirUm super beijo,
Isa
Quero muito ter um filho ano que vem, tenho medo destas situações, mas acredito que Deus sabe dos nossos destinos e certamente ele irá te presentear com um bebezinho. Boa sorte, conterrânea. Beijos
ResponderExcluirEu também passei por isto há alguns anos. Meu bebê ficou aconchegado no meu ventre durante tres meses mas precisou partir. Doeu demais! Bjs
ResponderExcluir