Sempre!!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

Confesso:Sou uma viciada!

Meninas,passei aqui hoje só para confessar que sou uma pessoa altamente viciada,sim,viciadas em séries.Gente,quando eu encarno em uma...Ai,ai...Só sossego quando termina todas as temporadas.Lembro que fiquei doida com Friends,Tehe O.C,Samantha Who e How I meet your mother.Só que agora conheci esta série que muito legal.E as músicas então,cada uma mais linda que a outra.Até parece que não tenho nadinha pra estudar,mas sempre que chego da facul tenho que assistir um episódio antes de dormir.Assistam e depois me digam o que acharam.Eu baixo minhas séries preferidas deste site aqui.É show de bola.

http://www.biaseries.net/

Tá aqui a descrição da série pra vocês.

Erica é uma jovem de 30 e poucos anos que resolve fazer terapia. Seu analista utiliza um método surreal para ajudá-la a corrigir os erros que Erica diz ter cometido no passado. 'Você nunca desejou ter uma chance de voltar no tempo e fazer diferente algo que você considerou ser uma grande burrada?' Pois é, Erica tem esta chance. A diferença é que Erica entra em seu próprio corpo no passado para corrigir seus erros. Outra grande diferença é que Erica não consegue refazer suas ações da forma que realmente desejava. Fatores humanos a levam, muitas vezes, a piorar a situação, mas sempre existe o lado bom de tudo.Vindo de uma família judia disfuncional, Erica ainda está tentando dar um jeito em sua vida: desempregada, sem namorado, com a família no seu pé, tendo que aguentar as comparações com sua irmã, com poucos amigos e estremamente crítica, ela precisa desesperadamente de ajuda. É assim que ela encontra o Dr. Tom (Michael Riley), um analista esquisito que parece saber tudo sobre sua vida e mantém seu consultório 'aparecendo' do nada em qualquer parte da cidade. Ele pede que Erica faça uma lista de todos os erros que cometeu e que gostaria de mudar e passa então a trabalhar com cada um deles, em cada episódio. Acreditando que vai conseguir mudar seu presente, ela embarca nesta aventura.


O que acontece quando a vida não não é como esperamos que seja? E se você tivesse a possibilidade de retroceder e pudesse redefinir essas opções que você agora se arrepende? Bem-vindo à vida de Erica Strange com 30 e tantos anos , quando a clássica fantasia da revisitar o passado oferece a ela uma oportunidade de lidar com a sua vida e chegar a conclusões sobre suas escolhas.



Em Being Erica, a vida muda sempre para a super-educados Erica (Erin Karpluk) quando ela encontra o Dr. Tom, um misterioso terappeuta que a leva de volta no tempo para uma oportunidade durante os momentos que ela se arrepende, fazer as coisas diferente, com perspicácia e sabedoria, e poder ver como tudo seria se tivesse agido diferente. A partir da noite do baile de formatura e primeiros beijos para entrevistas de emprego, a lista de regresso de Erica tem pontos acumulados que ela deve agir agora, ou aceitar para sempre que tem uma vida medíocre.



Esse é o tipo de série que entra na categoria "identificação imediata". Não tem como não dar risada em alguns momentos e pensar "é, pois é…. eu também fiz isso…". O que acontece com Erica é que ela encontra um terapeuta que a permite voltar no tempo para acontecimentos específicos que ela considera essenciais para mudar o rumo de sua vida. E e aí que ela vai aprendendo com os erros, com as tentativas de acertos e com os novos erros, vendo que na maioria das vezes, o resultado final não é muito diferente do que foi nas suas primeiras escolhas.

16 comentários:

  1. Hummmmm realmente interessante, vou anotar essa, tb. adoro séries e atualmente estou as voltas com Dr. House e Lost.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lane,
    Tenho que te confessar que também sou uma viciada.
    Ainda me lembro da minha primeira THE O.C, fiquei muito triste com o final da série. Mas de lá pra cá meu gosto pelas séries só tem almentado.
    Veja as que já assisti todos os episódios
    SEX AND CITY
    LOST
    SMALLVILLE
    HEROES
    PRESON BREAK e agora estou viciadissíma em ONE TREE HILL.
    Beijo grande,
    Lilian.

    ResponderExcluir
  3. vou dar uma conferida nessa serie...adorooo series tb...

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda! vc não é a única, kk...nunca mais foi me visitar néh? olha o blog ta restrirto e nem sei se vc tem convite como antes, mas qualquer coisa to no outro blog tá?
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Q legal sis....
    aqui em casa é meu marido...viciado mesmo...tem hr q não aguentoo kkkkkk

    bjus bjus e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Que excelente dica, gostei de cara. Atualmente acompanho Criminal Mind (AXN) Sky, é super interessante o trabalho de especialistas em Unidade de Análise Comportamental do FBI. Tente acompanhar é muito boa a série.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi, vai ter um encontro de blogueiros em Sampa! Quero muito que você vá! Vai lá no blog e dá uma olhada!! Kisses

    ResponderExcluir
  8. Huuummm... mais ums série para mim conhecer e seguir. Menina, eu também sou viciada em série. Bjks

    ResponderExcluir
  9. Ótima Semana...
    É o que desejamos a Vocês
    até quarta vou estar sem tempo para Nada, pois ser Feliz como Mamãe e Esposa me consome MUITO♥

    Bitocas e até Logo-Logo

    ResponderExcluir
  10. Amada corre la no meu cantinho e veja a promoção q ta ocorrendo corra poque vai ate dia 02 de abril!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  11. Conta pra ninguém, nã, mas eu tb sou viciada em séries! As minhas favoritas são House e CSI!
    Ah! Amanhã vai ter promoção nova lá no "Coisas". O prêmio é um lindo adesivo decorativo!
    Um abraço,
    Maura

    ResponderExcluir
  12. nossa amiga ADORO tb!
    estoun na 6º temporada de DR. HOUSE muito muito bom!

    ResponderExcluir
  13. Eu tb sou viciada!! Tenho até medo de começar a ver esse!! kkkkkk

    Preciso me libertar kkkkk

    bjkas

    ResponderExcluir