Sempre!!!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

17 anos...

Olá minhas queridas,como estão?
Bom, de maneira alguma eu poderia deixar de vir contar pra vocês o que eu comemoro hoje,dia 12 de outubro.Comemoramos o dia em que eu e Junior começãmos a namorar.Há 17 anos atrás,começamos a namorar dia 12 de outubro de 1992 e casamos no cartório dia 15 de outubro(vixe,esqueci o ano,mas esta é uma outra história),então no dia 12 de outubro nós comemoramos as duas ocasiões.
Nestes 17 anos aconteceram muiiiiiiiiiiiiiiitas coisas,boas,ruins,engraçadas,especias...
Tem horas que dá vontade de matar ele,mas tem outras que dá vontade de ficar cheirando ele o dia todinho,casamento não é facil,mas com muito amor, dar pra seguir adiante,com certeza.

Nêgo,eu só tenho que te agradecer por você ter entrado na minha vida,você sabe que você é toda a minha vida,te amo demais!!!


Meninas,depois eu venho mostrar os presentes que ganhei.

Beijos e tenham uma ótima semana!!

17 comentários:

  1. aiii que lindaaaa...parabéns!!!! depois conte essa historia de n]ao saber o ano do casório...fiquei curiosa...rsrsrsrs

    Muito bonito ver um amor assim verdadeiro! =) Parabéns pro casal, do fundo do coração!

    beijãoooooo

    ResponderExcluir
  2. Aiii que fofo, parabéns ao casal por tanto anos juntos.

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeee \o/
    Felicidades pra vcs linda!!!
    Parabéns!!
    bjO e ótima semana ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabens amiga, que Deus abençoe mais e mais essa uniao
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. São histórias assim que me animam!!!
    Parabéns mininos! Muitas alegrias!!!!
    Fiquem com Deus!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. aimmmm que coisa mais linda é o amor de dois apaixonados né miga, que Deus os conserve sempre assim, bjokas

    ResponderExcluir
  7. Que bacana! Parabéns a vcs. dois e que esta história de amor seja sempre plena.
    Grande beijo!
    Janeisa

    ResponderExcluir
  8. LINDA, PARABENS A VCS... QUE ESSES 17 ANOS SE MULTIPLIQUEM MAIS E MAIS.
    ADORO VC, BJS E BOA SEMANA...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao lindo casal.......que o amor de vcs. seja eterno.

    ResponderExcluir
  10. que linndddoooooo 17 anos!!! é tempo hein!!
    Parabéns!!!!
    Que Deus abençoe e proteja vcs dois sempre!!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  11. Deus abençõe vcs sempre !!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns e que Deus ilumine cada vez mais vcs.

    Bom dia.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  13. Parabens !!!

    Logo logo farão 25, 50 e 100 anos, que esse amor cresca e floreca todos os dias !!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  14. Oh que lindo, fico feliz por vcs. Que esses dias se multipliquem.

    bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  15. oie querida sou a juhelipe do e-family....que lindo o seu blog...bom fiunal de semana

    ResponderExcluir
  16. parabéns lane!!!
    é uam vitória estar casada há tanto tempo !! :)
    eu pretendo chegar lá!
    abração

    e msotra os presentinhosssssssssss :)

    ResponderExcluir
  17. Parabéns lindona!!!
    Não é pra qquer um isso não hein?!
    17 anos é muita história,
    muito amor,
    parabéns pela caminhada de vc´s,
    que Deus abençõe e renove o amor de ambos
    a cada dia ♥

    bjooo gde!!

    ResponderExcluir