Sempre!!!!

domingo, 16 de agosto de 2009

Perdi de novo.

Olá minhas queridas.Antes de começar a contar o que aconteceu comigo,quero agradecer os comentários de apoio das minhas amigonas no post anterior.Vocês são demais,mesmo sem saber o que havia acontecido comigo,vocês estavam daí torcendo por mim.
Pois bem,como vocês sabem no dia 1º de maio deste ano,eu passei por um aborto espontâneo(Coisa altamente traumatizante) eu estava com 6 semanas de gestação.No dia 08 de agosto,quase não acreditei quando vi outro Beta HCG confirmando outra gravidez.Resolvemos (Eu e Junior) de não contar pra ninguém antes de passar da fase de risco que são os 3 primeiros meses.
Tava eu morta de feliz quando na quarta feira(12/08) começou um leeeeve sangramento,só que eu não quis nem saber se era leve ou não,corri para a clínica fazer uma Ultra.A minha Go me mandou repousar e aguardar.Mas infelismente,n quinta(13/08) meu bebê voltou para o céu,novamente com 6 semanas.Afffffffffff!!!
Minha médica já me passou mais um monte de exames pra investigar o que aconteceu,exames estes que já começo a fazer amanhã.Voltei a tomar aticoncepcional e só posso parar de tomá-los em dezembro.
Mas não tem nada não.em 2010 eu egravido se Deus permitir.
Fiquei muito triste,lógico.Mas Deus está me dando consolo.
Amo vocês,de coração.Muito obrigada pelo carinho.

45 comentários:

  1. Ai amiga, sem palavras né, mas muita força logo Deus manda outro anjinho pra vcs... Na hr certa ele vem, acredite...
    Força...

    O Selinho, vou abir excessão pra 5 indicadas, to indo lá editar, pode pegar, afinal vc merece...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que é isso... estou aqui se precisar de qlqr coisa, comenta no blog, manda email, sei lá...
    Chorei tanto agora, pensando em vc...
    Não consigo imaginar o que vc esta sentindo, mas imagino que vc é mt forte pra expor isso... não pira não, pensa que Deus sabe o que faz e faz tudo na hr certa, confie nele... as palavras não consolam nesse momento, mas logo vc vai entender essa "ação" que ele impos a vc e ao marido.
    Fica cm Deus

    ResponderExcluir
  3. oiee Flor obrigada pela visitinha la no meu blog.... enquanto a isso o que passou eu sei bem o que e isso e sei que é muito dificil..mas nunca perca a esperança DEUS sabe de todas as coisas...creia que isso e uma prova e que la na frente vc vai ser aprovada e com essa experiencia que hj adquiri...vc vai ajuda outras que passam pelo mesmo ocorrido...DEUS VAI TER A VITORIA...seu BEBE tem hora data marcada para chegar...beijinhosssss e fik com DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, tenho certeza que seu bebê virá na hora certa, Deus sabe sempre o que faz, por isso não desanime, tudo vai dar certo! Uma grande amiga minha passou por isso essa semana, mas ela está confiante que vai conseguir e tem que ser assim, ter fé!
    Bjs querida...

    ResponderExcluir
  5. Oi, entrei e adorei o seu bloguinho ... sobre o post, fico na torcida para q tudo de certo e fiquei muito inspirada pelas suas palavras ... vc poderia se sentir derrotada, mais não .. esta firme e forte, sem pensar em desistir... q Deus te abençoe e faça de vc em 2010 uma super mãe !! Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,desculpa o sumiço.
    Fiquei triste qdo li o post viu,
    mais naum desanima não,póis Deus nunca dá fardo maior do que podemos carregar...
    fique firme,no ano que vem vc pode engravidar de novo,e virá um lindo bebezinho,com a graça de Deus!!
    Pd contar comigo!
    Bjão e força...

    ResponderExcluir
  7. Laine querida, fico muito triste com o relato nao sei nemo que te falar ainda nao sou mae mas sonho com um bebe tambem nao sei exatamente a dor que voce ta passando e nem sei como te consolar o melhor que posso fazer é orar por voce e pedir que Deus lhe console ele sabe onde tocar e como lhe aconselhar fique calma ele nao vai te abandonar ainda não chegou a hora ele sabe o que faz e nao vai de desamparar segura na maos dele e confie.Fico aqui com o coração apertado mas firme torcendo e rezando por você.

    Fique com Deus se precisar de alguma coisa conte comigo.

    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. Oi Lane, nessas horas a gente nem sabe o que dizer e aí tudo vira clichê, mas bola pra frente, Deus sabe o que faz e vcs. são jovens, e com certeza, ainda terão muitos filhos.
    Bjs e força!

    ResponderExcluir
  9. Querida, Deus sabe o que faz, se o bebe não veio agora, é pq não era a hora dele!

    É lógico que a tristeza vem...mas se conforte em saber que um dia isso vai acontecer.. e se nos exames de repente der algo ruim... pense em outras alternativas...

    Eu tb tô tentando engravidar, mas não consigo! Se realmente não der, farei tratamento, faremos gravidez em vitro, adotaremos, sei lá...Mas preciso dividir esse amor e cuidar de outro alguem..

    Obrigada por compartilhar conosco sua dor!
    Estou de coração desejando que tudo se resolva rápido e da melhor maneira...E que logo sua casa tenha uma criança te enchendo de alegria e "tirando seu sono" kkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  10. Pôxa...
    Só tenho a lamentar e dizer que se apegue a sua referência religiosa...
    Beijos afetuosos a você e família.

    ResponderExcluir
  11. Minha querida,tudo tem uma razão de ser.
    treine-se fé,paciencia e esperança...no final tudo dá certo.
    Fique bem
    carinhos

    ResponderExcluir
  12. Ai guria... ninguem merece... :(

    nesses momentos não dá nem pra dizer nada, porque por mais que a gente fale... só tu sabe da tua perda e dos teus sentimentos...

    mas o que eu posso fazer é pedir pra que Deus te dê muita calma, entendimento e luz pra passar por cima de problemas como esse.

    fica bem, bjos e boa semana ;)

    ResponderExcluir
  13. Poxa querida que pena vc passar por isso novamente, realmente não deve ser nada fácil!
    Mas torço para vcs superarem logo... e tenho certeza que em 2010 vcs irão concretizar esse desejo!!!
    E eu ainda vou fazer uma bolsa bem linda para o bebê.
    Bjinhos no seu core...

    ResponderExcluir
  14. É triste minha querida!
    Mas confie no nosso pai celestial que ele sim sabe de todas as coisas e o momento certo para tudo!
    Deus está com vc, que vc e seu marido tenham luz e que os médicos tenham sabedoria para diagnosticar o que ocasiona essa perda espontânea!!
    Minha irmã perdeu um bebe em fevereiro, estava com 3 meses, todos nós sofremos muito, mas Jesus nos trouxe conforto, e sabemos, que no melhor momento ele virá!!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Quais são as palavras certas pra se falar nessa hora??!

    Não sei ao certo, mas só sei q peço a Deus que pegue o seu coração nas mãos e derrame bálsamo sobre ele...

    Estarei por aqui, orando por vc...

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  16. Meu abraço mais aconchegante para você.
    Tenha fé.... que Deus lhe dará forças.
    Se cuide, afinal, a futura mamãe tem que estar saudável.
    Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  17. Laine....te achei atraves do blog da Dina...
    Que pena, q estas passando por uma situação tão dificil e tão dolorida...mas Deus agi na maneira mais correta, as vezes não entendemos o pq porem láaaa na frente temos a resposta.
    Fica com Deus...
    *bjoOS*

    ResponderExcluir
  18. Poxa, sinto muito por vocês.
    Força!
    Tudo ficará bem!
    Com certeza logo logo você estará com seu bb nos braços!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  19. Ai amiga nunca passei por isso, mas sei que deve ser muiiiito difícil mesmo....tudo tem sua hora, logo vc. vai tr seu tão sonhado bebezinho crescendo em seu ventre....muita força pra vc. e marido.

    ResponderExcluir
  20. Lane, espero que vc se recupere rápido e toque a bola pra frente. Fiquei com o coração partido pois nem imagino o que seria essa dor. Peço que Deus console teu coração.
    bjus

    ResponderExcluir
  21. Aii querida que triste, mais Deus é grandioso e ele sabe om que faz ne lindaa, logo vc vai ter teu beby em teus braços, Deus abençoe querida ;)

    ResponderExcluir
  22. olá lane,

    Que chato...sinto por vc....mas acredite em D-us...ele sabe a hora certa para mandar essas coisinhas frágeis para nós...tenha fé...e acredite que vais conseguir...torço por ti...e obrigada por seu comentário carinhoso...é muito bom ter pessoas como vc caminhando junto conosco e enriquecendo a blogosfera...seja muito bem vinda..já estou de mãos das contigo a t seguir...

    bjus e linda semana p ti

    ResponderExcluir
  23. Poxa Lane, que noticia triste... Mas olha, as coisas não acontecem por acaso, talvez ainda não fosse a hora certa... tenha fé que em 2010, como vc disse, seu bebezinho virá lindo e saudável pra vc e seu marido e vcs vão ter uma vida muito felizes... fé em Deus que ele não falha com ninguém!
    Grande beijo e força sempre!

    ResponderExcluir
  24. Espero entiendas un poco lo que te digo: "DIOS SABE CUANDO DEBEN LLEGAR SUS ANGELES A LA TIERRA Y EL TUYO NO TARDARA EN LLEGAR TE LO ASEGURO"... UN FUERTE ABRAZO NENA!!

    ResponderExcluir
  25. Força Amiga!
    Vc vai superar. tenha fé e o Senhor Jesus te dara seu bebe pra q vc cuide dele enfim. bjs!

    ResponderExcluir
  26. Oh amiga, sinto muito por vocês... te desejo muita sorte na próxima, estarei aqui torcendo pelo teu sucesso!

    ResponderExcluir
  27. Oi querida!
    Poxa, sinto muito, sei bem a dor que você está sentindo... Mas olha só, quando a gente não entende as coisas, o melhor é colocar nas mãos de Deus porque Ele te ama verdadeiramente e vai cuidar de vc. E Ele pode suprir todos os seus anseios.
    Fica com Deus.
    Bjo

    ResponderExcluir
  28. Puxa vida amiga... Sinto muito.
    Mas tenha fé, quando for o momento certo, tudo dará certo! Vc vai conseguir sim! Faça os exames direitinho, faça tratamento se for necessário e aguarde que seu anjinho virá alegrar a vida de vcs!!!
    Tenho certeza que sim!!!!
    Não fica triste não! Seu bebezinho vem novamente pra maezinha que ele escolheu!
    Fica bem viu! Vou rezar por vc!
    Grande abraço amiga!

    ResponderExcluir
  29. O Quarteto Fantástico sente muito Amiga...
    Ser Mãe é um sonho e naum desista do seu se cuide e em 2010 nos apresente seu Bebê...
    Muito Parazer...
    Vou Te add e Seguir vc...
    Bitocas e Confie em Deus mesmo pois só ele pode nos Consolar nessas horas♥

    ResponderExcluir
  30. Obrigada por ter passado em meu cantinho e deixado um recadinho!!! Volte lá sempre que desejar. Sinto muito pelo que aconteceu. Mas fica tranquila seu anjinho está muito bem guardado com papai do céu e logo, logo vc terá uma aí em teus braços. Minha cunhada passou pelo mesmo. Sofreu dois abortos espontâneos e hoje tem uma linda garotinha já com dois meses de vida.Vou ficar na torida por vc!!!Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  31. Melhoras linda, qualquer coisa, estamos aí...
    Estou meio sumida, mas é pq começou as aulas da faculdade, então já viu né?!!!
    Bom...Tô passando no cantinho de cada uma pra deixar uma abraço e dizer que logo logo vai acontecer um sorteio lá no blog, então, fique ligada e sempre dê uma passadinha por lá para conferir.
    Também está rolando um novo espaço, que é o EU USO, onde todas as leitoras poderão participar, todos os detalhes estão lá no cUpCaKe AnD rOcK'rOll, estou esperando por vc.

    Bjos e até +

    ResponderExcluir
  32. Lane, minha amiga, não se entristeça, Deus tem o melhor para vc, e em nome de Jesus vc vai orar e qdo engravidar novamente o Senhor vai te abençoar com uma criança linda e perfeita que vai nascer para trazer muita alegria para vc e sua família, creia, eu tb estarei orando por vc amiga;
    bjss

    ResponderExcluir
  33. Oi minha querida! Imagino o quanto você deve estar triste, mas pense que se não aconteceu é porque Deus não quis, porque não é a sua hora. Tenho certeza que logo você estará gravida e dentro em breve com um lindo bbzão no seu colo! Vou rezar por você...beijos!

    ResponderExcluir
  34. oi minha flor perfumada,

    obrigada pelo carinhoso comentário.
    Você é uma daquelas pessoas que deixam nossos dias mais ensolarados e perfumados.

    beijos

    ResponderExcluir
  35. Obrigada pelo carinho, força na peruca guria, se não foi é porque ainda nao era hora olha que daqui a pouco vem é 2 de uma vez so sorte fofa beijokssssssss

    ResponderExcluir
  36. Oi Lane me identifiquei muito com seu caso... tb sofri muito com a perca do meu bb... acho q ainda sofro... se precisar estou aqui...bjos!!!

    ResponderExcluir
  37. Claro que vou colocar vc no maes de anjos...
    bjooo

    ResponderExcluir
  38. Lane Amei sua Visita...
    Força Amiga♥
    Ótimo Fim de Semana e Bitocas♥

    ResponderExcluir
  39. Laine,

    Que bom conhecer seu blog, obrigada pela força lá no e-family, que Deus te abençoes viu?! Você me parece uma mulher forte e corajosa! Que Jesus com seu amor infinito cuide de você e do seu coração! Eu ainda não voltei na médica e nem imagino que orientações ela me dará já que muda tanto de um médico para o outro! Sempre que der passo aqui! Bjs

    ResponderExcluir
  40. Oi Amada,

    Palavras não confortam este momento.. Passei por isso, nas seis semanas tbm a pouco tempo...

    Mais Deus está no controle! E na Hora certa nosso Bebê Virá!

    Fica com Deus!

    Bjos Amada!

    ResponderExcluir
  41. Oi Lane
    Gosto muito de vir aqui pois seu blog é muito lindo!
    Li seu post e me emocionei...mas como as meninas já falaram...nesta hora só podemos criar coragem em nosso Pai... e com certeza seu bebezinho virá antes q vc imagina...pois para nosso PAI Eterno nada é impossível não é mesmo...
    bjs

    ResponderExcluir
  42. Olá! É isso ai amiga... não deixe a peteca cair... porque Deus sabe o que faz... e com certeza o ano que vem, seu baby vai chegar.
    To torcendo por você!!!
    Bjks e tenha um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  43. Lane, eu sinto muito! Mas DEus está preparando algo grande pra voces!!!
    Fique c DEus. bjos

    ResponderExcluir
  44. Vc é uma pessoa iluminada e só transmite alegrias, nada é por acaso, Deus está reservando algo muito especial para você tenha certeza.

    Um beijo no coração.

    ResponderExcluir