Sempre!!!!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Fériiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaass!!!!


Olá minhas queridas,tudo bem?
Engim chegou minhas tão sonhadas férias.Não precisa nem eu falar o quanto eu estou feliz né?Pois bem,em casa,sem compromisso...Só deixando avida me levar.
Vim contar uma novi:Hoje resolvi fazer caminhada.Legal né?Pois é,tô muito inchada,cansada,hipertensa,estressada...Acho que um pouquinho de exercícios vai ajudar.
Vamos ver seu emagreço um pouquinho.
Deixo vocês com esse pequeno texto que eu simplesmente amoooooooooo.

Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!!

(Clarice Lispector)


Boa noite e beijo grande.


20 comentários:

  1. A Clarice sabe das coisas... sem querer ela nos entende sempre uhuahua
    Boas feriaaaaaas e caminhe mesmo

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog,parabens pelos posts...
    Bjka e uma mega semana ou férias..rss

    ResponderExcluir
  3. ai que coisa mais boa estar de férias...=p Aproveite muito, mas muito mesmo cada segundinho de suas férias!=p
    Beijokinhas e divirta-se!

    ResponderExcluir
  4. Que vida boa!!!!
    Pena que não tiro férias pq trabalho por conta própria, então já viu né?!! Tenho que ralar mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia fériassssss!! Aproveiteeee. bj

    ResponderExcluir
  6. Deliciaaa, querida aproveite seus dias de pernas para o ar =)

    ResponderExcluir
  7. Que beleza hein Lane, de ferias...Descansa bastante passeia e caminhada realmente e' tudo de bom, continue!Bjs, bom findi!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lane
    Obrigada pela visita ao Penso em Tudo. Boa sorte na promoção.
    Que blog mais fofo o seu. Parabéns!

    Bjnho

    ResponderExcluir
  9. aiii q inveja hehehe tbm to precisando viu??? aproveite bastente e descanse! bjksss

    ResponderExcluir
  10. Lane querida realmente fazer exercicios fisicos é muito bom mesmo vai te fazer bem e agora nas ferias caminhei mesmo sem presa.

    Boa Ferias
    Bjosss

    ResponderExcluir
  11. boas férias! aproveite bastante, descanse bastante!

    bj

    ResponderExcluir
  12. A caminhada com certeza ajudará.
    Os textos da Clarice são encantadores... AMO!!!
    Boas férias!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Férias é muito bom mesmo, eu ainda estou esperando ver uma nota para finalmente saber se estou de férias mesmo.
    E esse texto amei, diz tudo.
    Estou seguindo vc, ótimo aqui.
    ME segue tmb?
    Abraços!
    =]

    ResponderExcluir
  14. Ola querida, vim retribuair a visitaa,
    adoorei o seu cantinho passare por aki mais vezes =)
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi moça,
    Férias é tudo de bom!
    Se divirta e descanse bastante.
    Ótimo FDS!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Saudades de ti, conterrânea!
    Tô viajando novamente, por 10 dias.
    Bom final de semana pra ti e uma excelente férias.
    Beijos

    ResponderExcluir